ENVIE SEU PROJETO DE LEITURA

Prezados Professores,

Se você tem um projeto de leitura utilizando os livros ou contos do autor DENIS CRUZ, mande para o email deniscdacruz@hotmail.com, para publicarmos aqui no blog, com os devidos créditos.

Também podemos avaliar projetos de leitura com outros livros da rede de Educação Adventista, bem como sugestões de leitura.

sábado, 10 de setembro de 2011

Quem é Denis Cruz?




"Escrever é como brincar numa caixa de areia. A diferença é que há palavras em minha caixa." Denis Cruz
.

Denis Cruz nasceu em Assis Cheteaubriand/PR, em 21/09/1977 e mora em Mundo Novo/MS desde 1978.

Casado com a professora de Letras Elisa, é pai da Lívia, do Kalel e do Thor.

Formado em Direito, Especialista em Perícia e Auditoria Ambiental e Especialista em Gestão em Responsabilidade e Marketing Socioambiental. É servidor público do quadro do Ministério Público de Mato Grosso do Sul. Atualmente, cursa Letras para conhecer mais sobre o incrível mundo da linguagem.

Autor de mais de cinquenta contos e de mais de dez livros (confira AQUI e AQUI) lançados pela Casa Publicadora Brasileira, com alguns títulos traduzidos para o espanhol. Suas obras ultrapassam a marca de 250mil exemplares vendidos, sendo que os demais contos, somadas as visualizações virtuais e em revistas (Nosso Amiguinho, Revista Adventista, Conexão J.A.), ultrapassam a marca de 1milhão de visualizações.

Mantém os blogs www.deniscruz.com.br e www.deniscruzedu.blogspot.com.

Para conhecer mais sobre Denis Cruz, acesse a entrevista concedida à Priscila Parra, pertencente ao Portal Adventista - http://denis-cruz.blogspot.com/2011/04/entrevista.html


























(biografia - Sobre o autor)

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...