ENVIE SEU PROJETO DE LEITURA

Prezados Professores,

Se você tem um projeto de leitura utilizando os livros ou contos do autor DENIS CRUZ, mande para o email deniscdacruz@hotmail.com, para publicarmos aqui no blog, com os devidos créditos.

Também podemos avaliar projetos de leitura com outros livros da rede de Educação Adventista, bem como sugestões de leitura.

sábado, 10 de setembro de 2011

Livros de Denis Cruz (como adquirir)

Contamos, hoje, com quatro livros lançados pela Casa Publicadora Brasileira. Eles estão descritos logo abaixo.

Para adquirir os livros, acesse o SITE DA CASA.

Para compra de exemplares com dedicatória para projetos educacionais ou de igrejas, mande email para deniscdacruz@hotmail.com.


SAUDADE:
Nando sentia uma tristeza imensa enquanto afundava as mãozinhas na terra fofa da horta que sua mãe cultivava. Por que o coração doía tanto, num misto de saudade e vontade de rever alguém tão querido? Será que um dia o garoto voltaria a sorrir outra vez?
COMPRE AQUI!




O LIVRO AMARGO:
Um homem chamado Guilherme Miller disse que Jesus voltaria em 1844. Muitas pessoas acreditaram, inclusive um jovem chamado Jerryl McNolan. O livro amargo conta justamente a história de Jerryl.
Apaixonado pela jovem Allice, ele não consegue entender os motivos de os pais dela não lhe permitirem a corte. Apenas depois de conhecer a mensagem milerita, finalmente os pais de Allice permitem o namoro.
No entanto, o jovem casal enfrenta uma amarga decepção. O que era doce torna-se uma dura batalha na vida de Jerryl e Allice. Será que a fé poderia resistir a esse acontecimento? Porém, há mais, muito mais, na história deles.
Experimente o suspense e a emoção deste livro. Você também vai descobrir que sempre há muito mais pelo que viver.
Livro para Juvenis e Desbravadores para 2012


ALÉM DA MAGIA:
Pedro ficou supercurioso quando Tiago começou a frequentar sua escola. Qual era a verdadeira identidade daquele garoto? O que havia no livro de capa preta que ele carregava na mochila? Por que ele comia coisas estranhas na hora do intervalo? Será que Tiago era o que Pedro estava pensando? Leia este livro e desvende você também a história do garoto que queria ser bruxo.



O DIA EM QUE A ÁGUA ACABOU
Afinal, a água é renovável ou esgotável? Você já pensou nisso? Já ficou sem água algum dia? Dois irmãos gêmeos já haviam pensado nisso, mas tinham opiniões diferentes. E não é que um dia a água acabou e os irmãos partem numa aventura para descobrir o por quê? Qual era o segredo escondido por aquela fábrica próxima à principal fonte de água da cidade? Leia tudo isso e muito mais neste livro!


ALEX E OS ÍNDIOS TERENAS
Alex, um garoto da cidade, irá enfrentar a maior aventura no interior do Mato Grosso do Sul, onde fará amigos na aldeia de índios terenas e ficará frente a frente com o animal mais temido por aquelas bandas: a onça-pintada. Além de tudo isso, tentará descobrir quem é o culpado por um misterioso mal que atinge aquelas terras, causando a morte de plantas e animais, prejudicando as pessoas que dependem da flora e da fauna para sobreviver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...